Por unanimidade, filiados ao Sindilegis aprovam as contas de 2018 e Conselho Fiscal elogia transparência

Também foi apresentado o novo modelo de gestão administrativa e fiscal adotado pelo Sindilegis

Os filiados presentes na Assembleia Ordinária do Sindilegis, na manhã desta segunda-feira (25), aprovaram por unanimidade as contas do Sindicato do ano de 2018. A transparência na condução no processo e a abertura para obter informações foram elogiadas pelos membros do Conselho Fiscal durante a leitura do relatório.

A assembleia também foi palco para apresentação do novo modelo de gestão administrativa e fiscal adotado pelo Sindicato, que agora está focado no controle gerencial das despesas. A medida possibilita uma previsão orçamentária mais eficiente para ações do interesse da categoria.

O presidente do Conselho Fiscal, Márcio Hudson, avaliou que o novo modelo facilitou a emissão de relatórios gerenciais e garantiu maior transparência. “Foi uma excelente medida da nova gestão. Parabéns”, enalteceu.

Durante toda a assembleia, os filiados tiveram oportunidade de apresentar sugestões e fazer questionamentos sobre as receitas e despesas do ano. Ao final, todos votaram pela aprovação das contas, de acordo com a indicação do relatório do Conselho.