Prepare-se: o Arraiá Legis 2016 está chegando!

Preparem-se: o Arraiá Legis 2016 – o Nordeste é aqui já tem data e horário confirmados! Neste ano, a festa familiar acontecerá no dia 10 de junho, sexta-feira, a partir das 20h, no clube da Ascade, reunindo em um só lugar muito arrasta-pé, comidas típicas, bandas vindas lá do Nordeste e animação de sobra.

A organização do Arraiá é conjunta entre Sindilegis, Ascade, Assefe, ASTCU, Asa-CD, APCN, Auditar e Legis Club Brasil. As diretorias já estão a todo vapor planejando um dia que promete ser de muita festa e diversão para os servidores do Legislativo e TCU, bem como para o público brasiliense.

O vice-presidente do Sindilegis e presidente da Assefe, Petrus Elesbão, destacou o compromisso das instituições em realizarem uma festa voltada para a família e para o congraçamento entre os presentes. “Tenho certeza que a edição deste ano repetirá o sucesso das anteriores. Estamos trabalhando para garantir que tudo saia com perfeição”, revelou.

Atenção!

O filiado ao Sindilegis poderá retirar até três convites nos postos de atendimento do Sindilegis: no TCU (subsolo do Anexo III, sala 14); na Câmara dos Deputados (Anexo 1 27º andar); ou na gráfica do Senado Federal, sala 4040. A retirada das cortesias ocorrerá entre 30 de maio e 9 de junho de 2016 ou até o esgotamento das unidades.

Os ingressos estarão à venda no valor de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada) exclusivamente na secretaria da Ascade. Tem direito a meia-entrada qualquer pessoa que doar um quilo de alimento não perecível, idosos a partir de 60 anos, estudantes (com a apresentação da carteirinha) e demais pessoas amparadas pela lei de meia-entrada. Crianças até 12 anos não pagam. Terão acesso liberado ao evento associados da Assefe, Ascade e ASTCU e seus dependentes mediante apresentação da carteirinha do clube.

Atrativos

A festa será realizada mais uma vez nas dependências da Ascade, parceira do Sindicato, e promete grandes surpresas. Para esse ano, a principal atração será o cantor e compositor Dorgival Dantas, considerado um dos maiores forrozeiros do Nordeste, além do grupo Baião de 2, que também sacode a poeira.

O Arraiá Legis contará com cenografia diferenciada, brinquedoteca, espaços artesanais e culturais. Os quitutes e as guloseimas típicos, como canjica, pamonha, quentão, milho cozido, e outros não tão típicos assim para a época, como churrasquinho, bolos e churros, estarão distribuídos em barraquinhas espalhadas por todo o local. Para fechar com chave de ouro, a tradicional quadrilha do Arraiá também está confirmada.

Mais novidades sobre o evento serão divulgadas em breve. Marque a data no calendário e se prepare para dançar muito e se divertir no Arraiá Legis 2016!