Presidente do Sindilegis enaltece servidores do Senado Federal em entrevista à rádio em Fortaleza

img-08-05-2017-59107f302a9f8
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Em entrevista exclusiva para o programa Antenas e Rotativas, da Rádio Cidade – Fortaleza/CE, o presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão, aproveitou o espaço para enaltecer a atuação e o trabalho desempenhado pelos servidores do Senado Federal. Comandado pelo veterano e conceituado jornalista Cid Carvalho, dono de expressiva audiência em todo o Ceará, a entrevista foi ao ar no dia 27 de abril e tratou, em grande parte, sobre a reforma da Previdência e toda a atuação encabeçada pelo Sindilegis para barrar a PEC 287/16.

No programa, Petrus defendeu o trabalho exercido pelos servidores do Senado, ao afirmar que, muitas vezes, a categoria é mal vista pela mídia e sociedade, que não reconhecem a dedicação, a competência e a intensa procura por qualificação dos servidores para prestar um serviço público cada vez mais de qualidade.

O servidor do Senado, modéstia à parte, é um servidor de excelência. O nosso quadro não deixa a desejar a nenhum outro do Brasil – por vezes, nossos servidores são de extrema competência, dedicação e qualificação. E é preciso que se diga isso, porque muitas vezes vemos propagada uma imagem totalmente contrária do que o servidor realmente é, apontou.

Confira, abaixo, a entrevista:



Shopping Basket