Presidente do Sindilegis fala sobre a importância da campanha “Voto consciente” em entrevista à Rádio Cidade

O presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão, e o diretor de aposentados e pensionistas, Ogib Teixeira, foram entrevistados, nesta quarta-feira (12), pelo jornalista Cid Carvalho, no programa Antenas e Rotativas, um dos mais tradicionais no País, na Rádio Cidade de Fortaleza/CE. Os dirigentes discutiram a importância do voto consciente nas eleições de 2018 e a necessidade de se fortalecer as instituições e a economia, e criar mecanismos de apoio ao setor público para que ele tenha mais qualidade e preste bons serviços ao cidadão. 

“O Sindilegis apoia a campanha do Voto Consciente encabeçada pela Pública – Central do Servidor e pede para que o eleitor se conscientize do poder que tem nas mãos. Temos sugerido que se vote em candidatos que tenham compromisso com a saúde, a educação, a segurança, o desenvolvimento social e um serviço público de qualidade. Sí assim conseguiremos tirar o Brasil dessa crise e caminharemos em direção ao progresso”, afirmou Elesbão.

A entrevista foi articulada pelo diretor do Sindilegis Nonato Freitas. Para ouvi-la na íntegra, clique aqui.

[Na foto, o presidente do Sindilegis com o vice-presidente Paulo Cezar Alves, o diretor Nonato Freitas e o jornalista Cid Carvalho em entrevista concedida à rádio em abril deste ano].

Compartilhe:

Veja também: