Pró-Saúde anuncia inclusão de hospitais da Rede D’Or na rede credenciada dos servidores da Câmara dos Deputados

Leia o resumo a seguir:

– A partir de agora os servidores da Câmara terão os hospitais Santa Luzia, Santa Helena e Hospital do Coração credenciadas na rede própria de saúde da Casa (Pró-Saúde).

– O Pró-Saúde também anunciou o credenciamento do Hospital Albert Einstein na rede de notória especialização, juntando-se ao Hospital Sírio Libanês e ao Hospital DF Star, mas com coparticipação de 30% sobre as despesas.

O Pró-Saúde – Programa de Saúde da Câmara dos Deputados – anunciou, nesta quarta-feira (31), que os hospitais da Rede D’Or em Brasília/DF (Hospital Santa Luzia, Hospital Santa Helena e Hospital do Coração) foram inseridos na rede credenciada própria da Câmara dos Deputados.

Além disso, o Pró-Saúde também anunciou o credenciamento do Hospital Albert Einstein na rede de notória especialização, juntando-se ao Hospital Sírio Libanês e ao Hospital DF Star. Contudo, para esses hospitais, será aplicada uma coparticipação de 30% sobre as despesas, sem limite máximo de cobrança. A coparticipação, no entanto, será limitada a cobranças mensais no teto até que o valor total seja abatido.

O vice-presidente do Sindilegis Paulo Cezar Alves, que representa o Sindicato em cadeira cativa no Conselho do Pró-Saúde, afirmou que as novas adições à rede de credenciamento demonstram a busca da Câmara em oferecer cada vez melhores opções de cuidados médicos aos servidores. Além disso, Paulo Cezar reforçou que o Sindilegis também está pleiteando um aumento da taxa de reembolso aos servidores, tendo em vista que o último reajuste sobre o tema ocorreu em 2016.

Mais informações podem ser consultadas em prosaude.camara.leg.br ou pela Central de Atendimento no telefone 0800 729 2326.

+ relacionadas:

– Em assembleia na Câmara, Sindilegis discute plano de saúde, Adicional de Qualificação e Especialização e Vantagem Opção para servidores