Promoção “Tanque cheio o ano inteiro” faz primeiro sorteio de 600 litros de combustível

Sem título

Ação terá cinco sorteios de 600 litros de combustível cada e acontece todos os meses até dezembro. Para participar, basta acessar a plataforma Sindilegis Mais e se inscrever

Para celebrar o lançamento da plataforma Sindilegis Mais e para estreitar e valorizar o relacionamento com os servidores, o sindicato lançou a promoção “Tanque Cheio o ano inteiro”, com cinco sorteios de 600 litros de combustível cada. Na última segunda-feira (16) aconteceu o sorteio número 1 e a ganhadora foi a servidora-filiada da Câmara dos Deputados Maria Cristina Bastos. Em tempos de gasolina com preço nas alturas, a servidora não hesitou em participar da campanha e, agora, vai abastecer o carro sem pagar nada por isso.

Os sorteios dos próximos quatro vouchers de 600 litros acontecem no dia 15 de cada mês, sendo o último em dezembro. Para participar do próximo sorteio, é preciso se inscrever até o dia 31 de agosto. Para participar, e ter a chance de ser o próximo(a) felizardo(a), como a Maria Cristina, basta acessar o site do Sindilegis Mais (mais.sindilegis.org.br) ou baixar o aplicativo Sindilegis Mais (Android ou IOS), fazer o cadastro, clicar na promoção e concorrer. 📲💻

Período de Participação:

Sorteio 1 – De 15 de junho a 30 de julho;
Sorteio 2 – De 01 a 31 de agosto;
Sorteio 3 – De 01 a 30 de setembro;
Sorteio 4 – De 01 a 31 de outubro;
Sorteio 5 – De 01 a 30 de novembro;

Datas dos Sorteios:

Sorteio 1 – Dia 16 de agosto de 2021;
Sorteio 2 – Dia 15 de setembro de 2021;
Sorteio 3 – Dia 15 de outubro de 2021;
Sorteio 4 – Dia 15 de novembro de 2021;
Sorteio 5 – Dia 15 de dezembro de 2021;

Valor do Prêmio:

O valor do prêmios será calculado multiplicando o preço mais alto do litro de gasolina praticado no Distrito Federal, conforme indicado pelo site Preço do Combustível no dia de cada sorteio, multiplicado por 600.

Forma de Entrega:

Os prêmios serão entregues em um cartão pré-carregado do Sicoob Legislativo no prazo de até 45 dias com o valor total referente aos 600 litros de combustível, no endereço indicado no cadastro do Sindilegis pelo filiado.

Shopping Basket