Quintos, parcela compensatória e outras demandas são temas de nova live no dia 9 de dezembro

*Conteúdo alterado em 24/11/2021, às 9h46.

No dia 9 de dezembro, a partir das 10h, o Sindilegis tem um novo encontro marcado com os filiados, desta vez para discutir as novidades sobre Quintos, Parcela compensatória para servidores do Senado Federal e Vantagem Opção para as três Casas. A live prevista para esta quinta-feira (25) foi adiada para promover uma reunião mais ampla e que aborde outros temas de interesse dos filiados.

O encontro será on-line, devido à pandemia de coronavírus, e contará com a presença do diretor jurídico do Sindicato, Fábio Fernandez, o gerente jurídico Marcos de Lara e os advogados Luís Maximiliano Telesca e Isadora Menezes, essa última representando o Escritório Ibaneis Advogados Associados.

A live será transmitida pelo YouTube do Sindilegis, no link YouTube.com/sindicatosindilegis. Participe!