Retirada de cortesias para o Arraiá Legis

Filiados que queiram comparecer à festa podem apontar um representante para buscar suas cortesias nos postos de atendimento do Sindilegis

O 10º Arraiá Legis está chegando e as cortesias já podem ser retiradas. Este ano, cada filiado terá direito a três ingressos e deverá doar 1kg de alimento não-perecível no dia da festa, que acontece na sexta-feira, 7 de junho.

As cortesias devem ser retiradas nos postos de atendimento do Sindilegis, preferencialmente, pelo filiado titular. Porém, caso o filiado não possa comparecer pessoalmente, é possível apontar um representante para retirar a cortesia em seu nome.

Para solicitar a retirada por terceiros, o servidor deverá enviar um e-mail para [email protected] identificando a pessoa autorizada. Além disso, deve constar o nome, matrícula, e-mail e telefone do próprio filiado. É necessário levar um documento oficial com foto do servidor titular e filiado ao Sindilegis.

O Sindilegis aconselha seus filiados a preencherem as seguintes informações, com seus dados e da pessoa autorizada, no corpo do e-mail :

Servidor titular:

Nome completo:

Matrícula:

E-mail que mais utiliza:

Celular:

Pessoa autorizada a retirar ingressos

Nome completo:

CPF:

RG:

OBS: No caso dos servidores aposentados e pensionistas, os ingressos podem ser retirados também na sede do Sindilegis, localizada na 610 sul.

 

 

Compartilhe:

Veja também: