Retirada dos kits da Caminhada e Corrida Contra o Câncer de Mama

O Sindilegis informa todos os participantes da Caminhada e Corrida Contra o Câncer de Mama que a entrega dos kits será feita neste sábado (18), das 14h às 18h, no Centro de Atividades Sociais do Sindilegis (CAS), localizado na 610 Sul. Os inscritos deverão levar documento com foto e um produto de higiene íntima, que será doado a mulheres mastectomizadas de Brasília.

Para aqueles que não puderem comparecer ao local de retirada dos kits no sábado, haverá um funcionário do Sindilegis no dia da Corrida (19), realizando a entrega do material, das 8h às 9h, no Eixão Norte do Lazer, na altura do Setor Bancário Norte, na Tenda da Mulher do GDF.

Para sua comodidade o Sindilegis sugere que a retirada dos kits seja feita preferencialmente no sábado, a fim de evitar transtornos no dia da corrida.

O kit do atleta é composto por camiseta, chip, número de peito, sacolinha e medalha de participação. A largada será às 9h. Os participantes, de ambos os sexos, participarão de provas de 5km e 10km. Além disso, haverá caminhada, que foi ampliada para 2 km.

Durante o evento também será oferecido lanche na chegada, com frutas e sucos. Na estrutura montada para o evento, haverá ambulâncias e banheiros químicos. A cada 3km das provas postos de hidratação estarão disponíveis aos atletas.

Mais informações pelo telefone (61) 3214-7314, falar com Carlos. No sábado, entrar em contato pelo telefone (61) 3214-7337, falar com Ricardo.

Serviço:
Evento: Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama
Data: 19 de outubro de 2014
Horário: largada às 9h
Local: saída do Eixão Norte do Lazer

Compartilhe:

Veja também: