Ricardo Maia, deputado federal pela Bahia, visita a sede do Sindilegis

Na manhã dessa quarta-feira (15), o presidente do Sindilegis, Alison Souza, a diretora de Comunicação, Elisa Bruno, o vice-presidente pela Câmara dos Deputados, Paulo Cezar, e o secretário-geral, André Galvão, receberam o deputado federal Ricardo Maia (MDB-BA), na sede do sindicato, para um café da manhã.

Durante o encontro, assuntos de interesse dos servidores públicos e da sociedade em geral foram discutidos e o parlamentar mostrou-se disposto em atuar junto ao Sindilegis e ser um parceiro dentro do Congresso Nacional. “Como vereador e prefeito pude ver como um deputado federal tem força, por tudo que tem nas mãos, em fazer a diferença nos Estados, nos municípios e para cada cidadão. Hoje, como deputado federal, vou trabalhar para ajudar a mudar e melhorar tudo o que for possível. E o Sindilegis pode contar comigo em suas pautas”, disse Maia.

O Sindicato segue o trabalho de articulação política, que, segundo Souza, tem sido a força motriz da entidade. “Temos trabalhado incansavelmente para fortalecer a nossa articulação política porque sabemos que não iremos a nenhum lugar sozinhos. E é sempre uma honra receber nomes importantes da política, do parlamento, que nos passam um pouco de suas experiências, o que muito nos enriquecem.”