Saiba aqui se você consta no processo da parcela compensatória do TCU

Servidores do TCU que não estiverem contemplados nesta ação poderão ingressar em uma nova patrocinada pelo Sindilegis

Está em dúvida se seu nome consta ou não no primeiro processo da parcela compensatória? O Sindilegis disponibiliza nesta reportagem a lista completa de todos os filiados do Tribunal de Contas da União que serão beneficiados com a primeira ação, que já se encontra em tramitação. Clique aqui para conferir.

Se por algum motivo você perdeu o prazo para envio da documentação, não se preocupe: o Sindicato irá oportunizar uma segunda ação para contemplar aqueles que, por algum motivo, não se encontram na listagem disposta acima.

Documentação

Em virtude do lockdown decretado pelo Governo do Distrito Federal, o Núcleo Jurídico do Sindilegis somente receberá os documentos digitalizados em PDF por meio do e-mail [email protected], que deverão ser entregues até o dia 31 de março de 2021. Se você está com dúvidas se tem direito ou não à parcela compensatória, é só enviar a ficha financeira ou contracheques, conforme detalhado abaixo, para que o Núcleo Jurídico verifique seu caso. Dúvidas? Ligue para a Consulegis no número (61) 99964-9591 ou 99148-5498.

1 – Autorização (clique aqui para ver modelo);

2 – Procuração (clique aqui para ver modelo); e

3 – Fichas financeiras de 2002-2009 e/ou contracheques de 2002 à 2009 – a serem obtidas junto ao TCU.