Saiba como acionar os serviços de saúde do Sindilegis durante a quarentena

Benefícios de saúde da entidade continuam os atendimentos. O serviço odontológico da Hapvida atende casos emergenciais e a UTI-VIDA funciona normalmente

Nos tempos em que vivemos, com a pandemia do coronavírus, as atividades comerciais estão reduzidas, como forma de garantir a segurança da população. Porém, pensando na saúde dos filiados, a Hapvida, benefício odontológico do Sindilegis, selecionou duas clínicas para realizar atendimentos de emergência. Além disso, outro benefício dedicado à saúde oferecido pelo Sindicato é a UTI-VIDA, que tem funcionado normalmente durante 24 horas. Caso o servidor filiado necessite utilizar esse serviço, basta entrar em contato e seguir os procedimentos padrões.

Para realizar tratamentos dentários emergenciais, procure o Centro Odontológico Perfil, localizado no Centro Empresarial Brasília, no Setor de Rádio e TV Sul ou a Chronos Odontologia, no Centro Clínico Brasília Medical Center, na Asa Norte. Contudo, lembre-se: agende horário apenas se necessitar de atendimento de emergência. A clínica Odontolegis, por enquanto, continua sem realizar atendimentos em seus consultórios.

Para quem desejar utilizar os serviços da UTI-VIDA, os procedimentos seguem normais. Não houve redução no horário de funcionamento ou de pessoal. A UTI-VIDA segue disponível em tempo integral.

Centro Odontológico Perfil

Endereço: Setor de Radio e TV Sul Centro Empresarial Brasilia Sala 701 – Asa Sul, Brasília

Horário de funcionamento: 8h às 18h

UTI-VIDA