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Saiba como emitir a carteirinha do SIS/Saúde Caixa pela intranet do Senado

Agora o servidor tem mais um benefício na hora de utilizar o convênio do SIS com a Caixa. é a possibilidade de ter o cartão de identificação de forma virtual, por meio da intranet. Para isso, basta acessar a intranet/ Plano de Saúde/ SIS/ Cartão de Identificação e inserir o número do CPF. O sistema emitirá automaticamente a carteirinha digital do titular e todos os dependentes. Não é necessário que o usuário tenha o número da carteira antiga para realizar o procedimento. 

Segundo Geovane Resende, coordenador de Atendimento e Relacionamento do SIS, outra grande vantagem dessa nova versão é que ela tem o mesmo modelo e formato do cartão de identificação atual, que foi enviado via Correios ao endereço do beneficiário-titular. Ou seja, caso algum usuário não tenha recebido a carteirinha, poderá emiti-la pela intranet sem nenhum prejuízo.

Geovane lembra que todos os cartões de identificação atuais têm validade até setembro de 2018, e que as novas carteirinhas, com validade até 2019, serão enviadas em breve para o endereço cadastrado no SIS. Por isso, é fundamental que o beneficiário-titular mantenha seus dados atualizados junto ao plano.

Ainda assim, aqueles que, por algum motivo, não receberem o cartão no endereço domiciliar também poderião retirá-lo pessoalmente, no protocolo do Serviço de Atendimento a Beneficiários do SIS (Av. N2, bloco 17, sala 21).

é importante lembrar que a carteirinha emitida via intranet tem a mesma validade daquela em plástico fornecida diretamente pelo SIS ao usuário, destaca Geovane.

Com informações do Senado/intranet

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