Salve esta data: 5ª Colônia de Férias do Legislativo acontece entre 15 e 19 de julho

Em breve, serão divulgadas informações sobre inscrições, programação e preços

Julho está chegando e com ele, o período de recesso escolar. Para quem quiser garantir a diversão dos filhos, o Sindilegis tem uma dica: a 5ª Colônia de Férias do Legislativo acontece entre os dias 15 e 19 de julho, de 8h às 17h, para crianças de 4 a 13 anos.

Realizada pelo Sindicato em parceria com a Ascade, a colônia é desenvolvida nas dependências do clube da associação e conta, também, com atividades externas.  A programação oficial ainda não está fechada, mas como de costume, incluirá oficinas, gincanas e os tão aguardados passeios ao cinema e ao Nicolândia Park. Em breve, mais informações sobre as atividades e preços.
Sheila Christina, organizadora de eventos da Ascade e responsável pela Colônia de Férias tranquiliza os servidores. “Os papais e mamães podem ficar tranquilos. Estamos selecionando as atividades que serão desenvolvidas e teremos muitas novidades para as crianças. Logo divulgaremos os preços e o prazo para inscrições”.

Fátima Mosqueira, diretora de Benefícios do Sindilegis, explica que a colônia é um ambiente onde os servidores podem deixar seus filhos bem à vontade para se divertir e aproveitar as férias: “Um diferencial desta colônia de férias é que trabalhamos em período integral. Do café da manhã ao lanche da tarde, todo o dia da criança está planejado. Os pais também podem ficar tranquilos com relação à segurança de seus filhos, nossa equipe é extremamente profissional e competente”.

A Colônia é apoiada pelo Legis Club Brasil, Assefe, ASA-CD e Assisefe.