Segunda edição da série “Papos que Transformam” abordará saúde mental e diversidade nas redes sociais no dia 20 de junho

Dando continuidade à série “Papos que Transformam”, o Sindilegis, em parceria com os comitês de equidade do Senado Federal e do Tribunal de Contas da União (TCU), realizará uma nova roda de conversa sobre o tema “Conectando redes sociais, saúde mental e diversidade”. O evento acontecerá no dia 20 de junho, às 10 horas, e será transmitido ao vivo pelo canal oficial do Sindilegis no YouTube.

A série “Papos que Transformam” promete ir além das conversas convencionais, buscando gerar impacto real na forma como enxergamos e lidamos com as diferenças. Ao abordar temas como etarismo, maternidade, racismo, capacitismo, entre outros, em cada edição, a iniciativa visa fomentar uma cultura de respeito e inclusão em todos os setores da sociedade.

Nesta edição, o bate-papo será conduzido pelo diretor de Educação e Cultura do Sindilegis, Pedro Mascarenhas. Convidadas de diversas áreas trarão suas experiências para enriquecer o debate, incluindo a mestre em Paz e Direitos Humanos, advogada humanista e ativista, Amanda Victória; a consultora legislativa, jornalista, professora e pesquisadora na área de regulação da internet, Elizabeth Veloso; a psicóloga clínica, doutora em Ciências do Comportamento, professora e pesquisadora de Tecnologia e Comportamento, Patrícia Luque; e a criadora de conteúdo e palestrante, Daniela Sales, do canal Vida de Autista.

Serviço:
Data: 20 de junho
Horário: 10 horas
O evento será transmitido ao vivo pelo canal oficial do Sindilegis no YouTube: https://sindilegis.org/4aOawBO

Compartilhe:

Veja também: