Leia o resumo a seguir:
- Foram eleitos dois conselheiros e dois suplentes para representar os servidores ativos e aposentados no Conselho de Supervisão do SIS
- Os servidores da ativa Simone Franco e Anderson Oliveira e os aposentados Edward Cattete e Marcelo Muniz foram eleitos para representar os servidores da Casa durante a gestão.
- A votação eletrônica no Ergon Online totalizou 452 votos
- Os conselheiros assumirão mandato de dois anos
O Senado Federal divulgou os resultados da eleição para o Conselho de Supervisão do SIS – Sistema Integrado de Saúde para o biênio 2023/2025. Os servidores da ativa Simone Franco e Anderson Oliveira e os aposentados Edward Cattete e Marcelo Muniz foram eleitos para representar os servidores da Casa durante a gestão. O Sindilegis parabeniza os eleitos e se coloca à disposição para cooperar com o Conselho de Supervisão do SIS.
Um total de 452 servidores efetivos votaram nessa quarta-feira (26) pelo Ergon, sendo 316 ativos e 136 inativos. Cada servidor podia escolher até dois nomes dentro da sua categoria (ativos votaram em ativos, aposentados votaram em aposentados). Durante a votação, o Sindilegis ofereceu apoio ao Senado e disponibilizou um espaço físico em sua sede, na 610 Sul, onde servidores da Casa sanaram dúvidas e orientaram como proceder para votar na plataforma.
O prazo de impugnação do resultado é 2 de maio e o requerimento deve ser enviado para [email protected] aos cuidados da comissão organizadora das eleições. O início do mandato será em 10 de maio. O trabalho é voluntário, sem remuneração.
Confiro abaixo o total de votos de cada candidato:
Com informações da Agência Senado.
+ Relacionadas:
Sindilegis reúne-se com servidores do Senado candidatos ao Conselho do SIS
Sindilegis se reúne com coordenação do SIS para tratar de avanços no plano de saúde