Senado Federal entrevista presidente da Magazine Luiza

A empresária Luiza Trajano participará de roda de debates em evento transmitido ao vivo pelo YouTube

Nesta sexta-feira (21), a partir das 11h, o Senado Federal promove uma conversa virtual com a empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil, para discutir sua trajetória profissional e liderança.

A convidada será entrevistada por um grupo de servidores do Senado e o bate-papo, aberto ao público, será transmitido pelo YouTube da TV Senado.

Mediado pela diretora-geral do Senado, Ilana Trombka, o debate contará também com a jornalista e diretora da Secom, Erica Ceolin; com o consultor e coordenador do Grupo de Afinidade de Raça, Henrique Salles; a coordenadora-geral da TV Senado, Glauciane Diniz; e a consultora na área de Direitos Humanos e Cidadania, Roberta Viegas.

Participe deste debate!

A liderança de Luiza Trajano