Senador Izalci Lucas é o primeiro convidado da série Café com Política: edição especial “Eleições”

Projeto do Sindilegis será retomado a partir do dia 15 de agosto; série especial será dedicada a ouvir candidatos ao governo do DF

Na próxima segunda-feira (15), a partir das 9h, o Sindilegis, o Sindjus e a Anafe se unirão para trazer uma série especial do projeto Café com Política, desta vez focada nas Eleições do DF. Candidatos ao governo do Distrito Federal serão convidados para discutir, junto às entidades e aos servidores, suas propostas para serviço público, educação, saúde, políticas públicas, dentre outras.

O primeiro convidado do Café com Política será o senador Izalci Lucas, candidato pelo PSDB – Cidadania. Em seguida, serão convidados o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), a senadora Leila Barros (PDT), o deputado distrital Leandro Grass (PV) e o ex-governador Paulo Octávio (PSD). As datas serão divulgadas posteriormente.

Com transmissão ao vivo, o evento poderá ser acompanhado pelo YouTube das três entidades organizadoras. A mediação ficará por conta da jornalista e servidora do Senado Federal Erica Ceolin.

Sobre o projeto
O Café com Política é um fórum de debate permanente criado pelo Sindilegis para discutir assuntos vitais para o conjunto da sociedade brasileira, sejam de cunho político, econômico ou social. Em formato híbrido entre o presencial e o digital, interposto em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o evento é realizado ao vivo e transmitido pela internet por meio do canal do YouTube do Sindicato (5,44 mil inscritos), trazendo sempre painelistas de destaque para expor sua visão a respeito do tema proposto.

Café com Política – Especial edição “Eleições”
15 de agosto de 2022
A partir das 9h

Assista nos canais oficiais dos organizadores:

📍 Sindilegis: @SindilegisOficial1: https://bit.ly/3pixXxJ
📍Sindjus: @TVSindjusDF: https://bit.ly/3Anel1R