Eduardo Amorim Studart Gurgel, servidor do TCU, foi eleito delegado para o 8º Conlegis nesta sexta-feira (13), após alcançar o número necessário de apoiamentos, junto com outros sete colegas.
Conforme estabelecido na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do dia 19 de maio, candidatos que atingirem 44 apoios válidos — 10% acima do mínimo exigido de 40 — são automaticamente retirados da lista de opções para novos apoios. Seus nomes permanecem visíveis na plataforma, mas com a indicação de que o limite foi atingido, impedindo novos registros.
A atualização no Sindilegis Mais e nos demais canais de comunicação do Sindicato é feita todos os dias, de segunda a sexta, até às 18 horas.
Confira a lista atualizada dos candidatos:
Alan Vieira Brasil (CD)
Allan Pegoraro (TCU)
Aloísio de Freitas Zamparetti (TCU)
Anderson Nascimento Ferreira (CD)
Djair Pinho Alves (TCU)
Francisco de Assis de Morais (CD)
José Maria da Silva Saldanha (TCU)
Klauss Henry de Oliveira Nogueira (TCU)
Levy Antônio Veiga Avaloni (TCU)
Osmar de Oliveira Aguiar (CD)
Vania Nunes de Carvalho (CD)
Filiados podem registrar seus apoios até o dia 29 de junho, de forma híbrida: virtualmente, por meio da plataforma Sindilegis Mais [mais.sindilegis.org.br], e presencialmente, na sede do Sindilegis e nos seus postos de atendimento na Câmara e no TCU. Participe!


