Servidor do TCU vence campeonato de tênis em Minas

O servidor do Tribunal de Contas (TCU) da União da Secex-MG Klauss Henry Nogueira, filiado ao Sindilegis, foi destaque na Copa Belo Horizonte de Tênis Amador, realizada entre os dias 30 de março e 6 de abril. Nogueira foi campeão em duas categorias: 3ª classe aberta, sem limite de idade, e seniors classe A, para jogadores acima de 40 anos.

O servidor da Secex-MG se diz empolgado com a conquista, uma vez que venceu em duas categorias, e afirma já estar se preparando para o próximo desafio: a 6ª Copa Sindilegis/TCU, que acontecerá no segundo semestre de 2014.

“Foi uma vitória expressiva, pois, por estar inscrito em duas categorias, em algumas rodadas tive que me superar para vencer duas partidas jogadas em sequência”, comemora o servidor/atleta.

Tênis Para Todos

Esta foi a primeira edição da Copa Belo Horizonte de Tênis Amador, que foi realizada pela ONG Tênis para Todos, com o apoio da Prefeitura de BH, entre os dias 22 março e 27 abril. O evento contou com a participação de atletas juniores, seniors e de 5ª, 4ª, 3ª e 2ª classes.