Servidor público: o seu trabalho é fundamental para o País!

Essencial para a democracia e o progresso. Assim, definimos a importância do servidor público para a Nação. São os servidores que tomam nas mãos ferramentas que constroem, moldam e reparam uma sociedade mais justa e um Brasil mais desenvolvido. São os servidores, também, os responsáveis por mudanças em serviços tão importantes à população, como saúde, educação, segurança, legislação e tantos outros. Um servidor público lida com o que é de todos para todos: uma responsabilidade que carrega diuturnamente, mas que o possibilita ter orgulho em contribuir e fazer da obrigação não um fardo, mas sim uma função de Estado importantíssima ao País.

Representar mais de 11 mil filiados oriundos da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Tribunal de Contas da União é a razão de existir do Sindilegis. Sem os servidores, não haveria motivos para lutas, conquistas, desafios e vitórias. E até mesmo as derrotas são importantes, pois norteiam caminhos para que erros não sejam cometidos novamente e se busque o progresso. Os desafios enfrentados são notórios, mas isso não intimida nem desmotiva aqueles que estão incumbidos de continuar lutando por quem faz a diferença.

Neste dia 28 de outubro, o Sindilegis saúda com orgulho todos os servidores públicos que trabalham por avanços em prol do Brasil, do progresso e da democracia. Parabéns, servidores!

28 DE OUTUBRO

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

UMA HOMENAGEM DO SINDILEGIS – A SERVIÇO DO BRASIL

Compartilhe:

Veja também: