Servidora da Câmara dos Deputados é a vencedora de um jantar para duas pessoas no valor de R$ 400

A servidora da Câmara dos Deputados e filiada ao Sindilegis Wanessa De Melo Franco Silva foi a vencedora de um jantar especial para duas pessoas no valor de R$ 400,00. O prêmio será entregue por meio de um cartão pré-carregado do Sicoob Legislativo.

O sorteio foi realizado na manhã desta segunda-feira (2) na plataforma de relacionamento Sindilegis Mais, cujas inscrições foram iniciadas no dia 5 de abril. Wanessa respondeu à pesquisa sobre “Gastronomia” e faturou o prêmio. No total, mais de 260 filiados participaram. O Sindicato entrará em contato com a ganhadora para entregar o cartão.

Ainda não faz parte do Sindilegis Mais?

O Sindilegis Mais é um ambiente digital que pode ser acessado pelo computador ou pelo celular (app para Android e IOS). Lá é possível saber tudo o que acontece nas diferentes áreas do Sindicato: articulação política, benefícios, consultoria jurídica, entre outras. Também é possível participar de maneira ainda mais ativa das decisões do Sindilegis, respondendo a perguntas, quizzes e enquetes. Para fazer parte da comunidade Sindilegis Mais, é preciso acessar a página mais.sindilegis.org.br e criar login e senha. Caso tenha dificuldade em realizar o cadastro, entre em contato pelos números (61) 3214-7332 ou (61) 99686-4037 (Daiana).