Servidora do Senado ganha cruzeiro pela costa do Brasil sorteado pelo Sindilegis

O sorteio faz parte da promoção realizada pelo Sindilegis Mais em comemoração ao Dia dos Namorados

O sorriso no rosto da filiada Marly do Carmo Souza não escondia que havia recebido uma excelente notícia. Ela foi a ganhadora da promoção “O amor estar no M(ar)”, realizada pelo sindicato por meio da plataforma Sindilegis Mais. A servidora aposentada do Senado Federal acreditou na sorte e ganhou um cruzeiro pela costa do Brasil com direito a acompanhante, no valor de R$ 7.000,00.

A servidora esteve na sede do Sindilegis, na manhã desta segunda-feira (26) e recebeu das mãos do presidente, Alison Souza, os passaportes simbólicos para essa aventura em alto-mar. Emocionada e radiante com o prêmio, ela convidou os colegas a conhecerem a plataforma Sindilegis Mais. “Amigos, eu, que nunca ganhei nada, participei da promoção realizada pelo Sindilegis para os filiados e fui a felizarda. Foi muito fácil e rápido me inscrever na promoção e ganhei esse prêmio maravilhoso. Vale a pena ficar atento as ações realizadas pelo sindicato e participar também. Agradeço imensamente o Sindilegis pela iniciativa”, disse.

Esta promoção foi realizada em comemoração ao Dia dos Namorados com o objetivo de promover um momento inesquecível ao filiado(a) e seu/sua acompanhante. O prêmio: um Cruzeiro pela Costa brasileira no valor de R$ 7 mil. Para participar era só acessar a plataforma, fazer o cadastro e aguardar o sorteio.

A promoção  “O Amor está no M(ar)” é apenas uma das ações que o Sindicato pretende realizar por meio da Plataforma Sindilegis Mais, que é um novo canal de entretenimento, informação e interação com os filiados. Para não perder a oportunidade de participar de promoções futuras e ficar por dentro da atuação do Sindilegis, cadastre-se na plataforma agora mesmo. Basta acessar “mais.sindilegis.org.br” e criar o seu login.