Servidores das Regionais devem procurar o Sindilegis para manter agregados em plano de saúde

Apís intensa negociação, intermediada pelo Pro-TCU e pela Administração da Casa, os servidores do TCU filiados ao Sindilegis que residem nas Regionais já podem recorrer ao Sindicato para manter agregados em seu plano de saúde. Para isso, é necessário seguir os seguintes passos:

Ì¢‰âÂå¢ Se você não for sindicalizado, envie um e-mail para [email protected] e solicite sua ficha de filiação. Ela será enviada por e-mail, então imprima, preencha, assine, escaneie e envie de volta nesse mesmo e-mail. Em seguida, siga as príximas instruções:

Ì¢‰âÂå¢ Se você for sindicalizado, entre em contato com a Elo Administradora para garantir que os agregados continuem com o benefício. Contato: (61) 3048-6172 e/ou [email protected]

ATENÇÃO: Não deixe para a última hora, 24/3 é o prazo máximo.

VOLTAMOS A INFORMAR QUE NÃÕO SERÃÕO ACEITOS NOVOS AGREGADOS NESTE MOMENTO.