Servidores do TCU em estado de mobilização

Informamos com satisfação que o deputado Luiz Carlos Busato, relator do Projeto de Lei 7.926/2014, que promove ajustes pontuais do Plano de Carreira, protocolou parecer favorável à aprovação do PL sem alterações.

A proposição encontra-se em apreciação na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados (CTASP). Os diretores do Sindilegis e da Auditar vêm acompanhado de perto as negociações e têm mantido conversas com os parlamentares da Comissão. Destacamos também o excelente trabalho desenvolvido pela Assessoria Parlamentar do TCU.

Tendo em vista a possibilidade iminente de o parecer do relator ser submetido à aprovação na CTASP ainda na próxima semana, etapa da maior importância para a aprovação do projeto, conclamamos a todos os servidores do TCU, ativos e inativos, a ingressarem em ESTADO DE MOBILIZAÇÃO pela aprovação do PL 7926/2014. Isso significa que todos os servidores poderão ser convocados a comparecer à Comissão já na próxima quarta-feira, 3/12, provavelmente na parte da manhã (data e horário a definir). Estamos negociando com a Casa a liberação do ponto. Aguarde convocação com todos os detalhes e participe dessa luta!

A experiência demonstra que a presença dos servidores do TCU na sessão deliberativa da CTASP será decisiva para a aprovação do PL 7926/2014. Fique atento e participe!