Servidores são recepcionados para participar da VI Copa TCU Sindilegis em Porto Seguro

Mais de 300 pessoas participarão do evento, que promete dias eletrizantes, de muita diversão e incentivo ao esporte

Servidores do Tribunal de Contas da União e seus familiares chegaram em Porto Seguro, na Bahia, nesta quarta-feira (8), para participar da VI Copa TCU Sindilegis, que acontece até o dia 11 de outubro. O evento é realizado pelo Sindicato e congrega mais de 300 pessoas das quatro regiões do país. 

Durante a Copa, os servidores/atletas do TCU irão participar de competições de futebol, vôlei, tênis e corrida. Ao final do evento, os melhores times de cada modalidade serão agraciados com troféus oferecidos pela organização do evento.

Segundo o diretor social e esportivo do Sindilegis, Alison Souza, a expectativa para esta edição da Copa são dias de muita alegria, disposição e entrosamento. “Todos os anos organizamos este torneio esperando receber em troca o entusiasmo dos participantes, pois são eles quem tornam as Copas um evento único e rico. Tenho certeza que este ano não será diferente”, frisou o diretor.

Nesta quinta-feira (9), durante todo dia, os atletas se concentrarão nos jogos de futebol e tênis, que começam às 8h e vão até as 16h. O servidor da Secex São Paulo Thiago Faria, capitão do time de futebol paulista, mostrou-se confiante em relação aos jogos. Segundo ele, a expectativa para o evento é bem positiva. “Recebemos o sorteio das chaves e gostamos bastante da composição. Esperamos poder chegar pelo menos à semifinal”, admitiu. 

Já o servidor Valmir Carneiro de Souza, da Secex Maranhão, disse estar preocupado com o jogo de futebol, uma vez que sua equipe jogará com a campeã Paraná na primeira disputa. Todavia, ele assegurou que garra não faltará ao time. Ele também espera o melhor para todo o evento. 

“Acho que a Copa Sindilegis será bacana, como é todos os anos. Um evento de confraternização, de encontro e de brincadeiras. Especificamente quanto ao futebol, não fiquei muito alegre, pois saí na chave do Paraná, que é o grande campeão, difícil de ser batido, mas a gente está com um time que vai jogar para ganhar”, ressaltou. 

Ainda nesta quinta-feira também acontece o Encontro de Representes Regionais do Sindilegis das 18h às 20h. Para sexta-feira, estão previstos jogos de vôlei, tênis e futebol. Confira abaixo a programação na íntegra: 

Programação da VI Copa TCU Sindilegis

Porto Seguro / Bahia – 2014

Dia 8 de outubro de 2014

Chegada e recepção dos participantes da VI Copa TCU Sindilegis

Dia 9 de outubro de 2014 

08h00 às 16h30 – Jogos de futebol 

Local: Hotel Vela Branca e Hotel Portobello

08h:00 às 17h00 – Jogo de tênis

Local: Hotel Vela Branca

12h00 às 14h00 – Almoço

Local: Hotel Vela Branca

18h00 às 20h00 – Encontro dos Representantes Regionais

Local: Hotel Monte Hebrom (salão de eventos)

Dia 10 de outubro de 2014

08h00 às 12h00 – Jogos de vôlei

Local: Hotel Vela Branca

08h00 às 17h00 – Jogos de tênis

Local: Hotel Vela Branca

12h00 às 14h00 – Almoço

Local: Hotel Vela Branca

14h30 às 16h30 – Jogos de Futebol

Local: Hote Vela Branca e Hotel Portobello

18h00 às 20h00 – Encontro dos Representantes Regionais

Local: Hotel Monte Hebrom (salão de eventos)

Dia 11 de outubro de 2014

08h00 às 09h30 – Corrida

Local: Praia

18h30 – Festa de Encerramento

Local: Monte Hebrom 

 

 

Compartilhe:

Veja também: