Servidores terão transporte gratuito para assistirem à palestra com Clívis de Barros no ISC

Atenção! Acontece, nesta terça-feira (31), a palestra com o renomado professor Clívis de Barros Filho. A iniciativa compõe as comemorações ao Mês do Servidor, organizadas pelo Sindilegis. Por isso, o Sindicato reforça a importância de que seus filiados cheguem cedo, uma vez que a lotação dos lugares será feita por ordem de chegada.ÌâåÊ

O evento será no auditírio do Instituto Serzedello Corrêa que possui capacidade para 400 pessoas. Apís o esgotamento das vagas, haverá cadeiras dispostas no foyer, com transmissão ao vivo em televisores.ÌâåÊ

Para facilitar o transporte, serão disponibilizadas duas vans para os servidores. A saída será às 13h30, no Espaço do Servidor do Senado. A volta está prevista para as 16h. é necessário apresentar o crachá funcional. As inscrições para a palestra puderam ser realizadas no dia 18 de outubro, pela internet. A procura por vagas foi tão grande que os lugares foram esgotados em poucas horas.ÌâåÊ

A iniciativa reforça o compromisso do Sindilegis com a cultura e o fomento de debates pertinentes à categoria representada pela entidade. O presidente do Sindicato, Petrus Elesbão, reforça o convite aos inscritos. “Se você realizou a inscrição e garantiu a sua vaga, não deixe de assistir à palestra. O professor Clívis é praticamente uma autoridade e tenho certeza de que tudo o que for ministrado será muito interessante para nossos filiados”, avalia Petrus.

SERVIÌĉÛÁO

Palestra A vida que vale a pena ser vivida, com Clívis de Barros Filho

Quando: terça-feira, 31 outubro

Horário: 14h