Sexta-feira, dia 31 de março, tem Programa Reencontro com recadastramento para aposentados e pensionistas do Senado Federal

Na próxima sexta-feira, dia 31 de março, será retomado o Programa Reencontro, no salão de festas do Sindilegis (610 Sul). O evento começa às 15h e reunirá aposentados e pensionistas do Senado Federal.

Durante o reencontro, os servidores e os pensionistas poderão fazer o recadastramento anual obrigatório. Essa é a primeira edição realizada em três anos, desde o início da pandemia de Covid-19.

Na ocasião também serão celebrados os aniversariantes do primeiro trimestre de 2023, com direito a bolo, comes e bebes e muita música. Além disso, o evento contará com sorteios de brindes, prestação de serviços de saúde e ofertas de descontos pelas empresas parceiras.

A iniciativa é da SEGP (Secretaria de Gestão de Pessoas) do Senado Federal, em parceria com a Diretoria-Geral da Casa, e conta com o apoio do Sindilegis, da Assisefe, da Assefe e do Clubs.