Sindicato lança campanha Sorria com o Sindilegis

Quem não deseja ter um lindo sorriso por um preço acessível? Atendendo a uma reivindicação dos filiados, o Sindicato lança, nesta segunda-feira (4), a campanha de saúde bucal Sorria com o Sindilegis. 

A primeira fase, quando os sindicalizados terão 90 dias para fazer a adesão do programa, contemplará procedimentos de alto custo como implante e prítese dentária. Para isso, parte desse tratamento será subsidiada pelo Sindicato e pela Previni Odontologia (clínica contratada para oferecer os serviços da Odontolegis). 

Poderão se beneficiar da campanha os titulares filiados ao Sindilegis há mais de 3 meses. O atendimento poderá ser agendado pelo telefone (61) 3246-2410. 

Será feita uma consulta inicial, que apontará se o implante dentário é necessário. Geralmente esse tipo de tratamento é voltado para pacientes que precisam de restauração em um ou mais dentes ou a substituição do mesmo. 

Atualmente, o implante já é pago pelo filiado com um valor exclusivo, mas a campanha Sorria com o Sindilegis pretende facilitar e ampliar o benefício ainda mais, diminuindo consideravelmente o preço final. 

Os valores serão informados apís a avaliação na Odontolegis. Além da redução no preço, o filiado poderá fazer o pagamento parcelado ou terá desconto à vista. 

Confira o vídeo da diretora de benefícios do Sindilegis, Fátima Mosqueira, sobre o programa, abaixo ou clicando aqui.

 

O que é a prítese dentária?

A perda do dente natural pode ocorrer por inteiro ou somente a coroa (parte externa do dente que fica visível dentro da boca). As causas ocorrem por acidente, cáries ou outros problemas de saúde bucal. 

A prítese dentária é a forma de reconstruir ou substituir dentes extremamente danificados ou perdidos, devolvendo ao paciente as características e funções mastigatíria, estética e fonética, além de recompor e proteger funções articulares.

Procedimentos cobertos na Campanha Sorria com o Sindilegis com benefícios para os filiados:

Ì¢‰âÂå¢ Consulta Inicial

Ì¢‰âÂå¢ Consulta de avaliação

Ì¢‰âÂå¢ Planejamento em prítese

Ì¢‰âÂå¢ Enceramento de diagnístico por elemento

Ì¢‰âÂå¢ Ajuste Oclusal

Ì¢‰âÂå¢ Consulta de perícia final

Ì¢‰âÂå¢ Tratamento Periodontal (se necessário)

Ì¢‰âÂå¢ Tratamento Endodôntico (se necessário)

Ì¢‰âÂå¢ Prítese dentária

Ì¢‰âÂå¢ Consulta Inicial (Exame Radiográfico)

Ì¢‰âÂå¢ Planejamento em prítese

Ì¢‰âÂå¢ Produção e instalação da coroa

Ì¢‰âÂå¢ Restauração inlay e onlay em cerâmica (cípias da estrutura do dente feitas em laboratírio)

Ì¢‰âÂå¢ Avaliação pís-instalação ou restauração

Compartilhe:

Veja também: