Sindilegis abre nova turma para curso gratuito de inclusão digital

A partir do dia 3 de maio, quarta-feira, o Sindilegis irá abrir mais uma turma do curso gratuito de inclusão digital para aqueles que desejarem aprender um pouco mais a manusear o celular, como configurações do sistema Android, utilização do Google, redes sociais (WhatsApp, Facebook, Instagram), etc.

O curso será dividido em sete aulas, ministrado às segundas-feiras, das 9h às 11h, na sede do Sindilegis (610 Sul). Interessados deverão trazer o próprio celular ou tablet para conseguirem acompanhar as aulas. Para participar, basta se inscrever via telefone (61) 99686-4037 (Núcleo de Sucesso do Filiado) ou na plataforma do Sindilegis Mais a partir desta sexta-feira, dia 17 de fevereiro.

O curso é gratuito, mas para se inscrever é necessário doar uma cesta básica. A doação faz parte de uma parceria entre o Sindicato e Liga do Bem, do Senado Federal. As cestas serão doadas para a Liga que irá distribuí-las para instituições que atendem a população mais vulnerável no DF.

Ainda não faz parte do Sindilegis Mais?

O Sindilegis Mais é um ambiente digital que pode ser acessado pelo computador ou pelo celular (app para Android e IOS). Lá é possível saber tudo o que acontece nas diferentes áreas do Sindicato: articulação política, benefícios, consultoria jurídica, entre outras. Também é possível participar de maneira ainda mais ativa das decisões do Sindilegis, respondendo a perguntas, quizzes e enquetes.

Para fazer parte da comunidade Sindilegis Mais, é preciso acessar a página mais.sindilegis.org.br e criar login e senha. Caso tenha dificuldade em realizar o cadastro, entre em contato pelos números (61) 3214-7332 ou (61) 99686-4037 (Daiana).