Sindilegis é premiado em sorteio realizado pelo Sicoob Legislativo

O Sindilegis foi um dos premiados na Campanha Amigo em Dobro, realizada pelo Sicoob Legislativo, e que tem como objetivo aumentar o capital social e a aquisição de produtos, bem como estimular o fortalecimento contínuo e a ampliação dos recursos da cooperativa por meio de aplicações e entrada de associados.

A campanha teve início em agosto de 2014 e os sorteios vêm sendo realizados por etapas, com premiações duplas ao decorrer de toda a campanha. O principal prêmio – um carro 0 km – será sorteado em agosto de 2016, data final estipulada pelo regulamento para sorteio.

No dia 2 de abril, durante Assembleia Geral Ordinária do Sicoob, foram sorteados dois Home Theaters, duas Smart TV 32’, duas Câmeras Fotográficas Semiprofissional, dois Tablets e dois Mini System. O Sindilegis foi contemplado com um Home Theater, que será sorteado entre os colaboradores do Sindicato em data ainda sem definição.

O diretor administrativo do Sindilegis, Dario Corsatto, recebeu a premiação na última sexta-feira (24) e aproveitou para enaltecer a parceria entre Sicoob e Sindicato. “Temos uma sintonia muito grande com o Sicoob. Parabenizamos mais uma iniciativa promovida pela instituição, que sempre visa o melhor para o servidor do TCU, e ficamos muito gratos com a surpresa de levarmos este prêmio. Faremos o sorteio dele para nossos colaboradores na Festa Junina do Sindicato, prevista para junho”, observou.