Sindilegis adota medidas para prevenir contágio pelo Coronavírus

Sindicato priorizará atendimento por telefone

Em decorrência da pandemia de Coronavírus, a sede do Sindilegis funcionará com horário especial, das 10h às 16h, até dia 20 de março. O objetivo da medida é prevenir o contágio pelo Covid-19. O sindicato priorizará os atendimentos por telefone. Os filiados podem entrar em contato com a entidade pelo 3214-7300.

Durante o período, o atendimento nos postos avançados da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Tribunal de Contas da União será suspenso.

Já a Consulegis reagendará os atendimentos presenciais, exceto aqueles que estiverem com prazos processuais emergenciais. Os advogados estarão à disposição para qualquer orientação jurídica por telefone, WhatsApp ou vídeoconferência.

Os filiados que desejarem informações sobre Hapvida devem entrar em contato pelo 3214-7316. Informamos ainda, que a Odontolegis, clínica odontológica do Sindilegis, exclusiva para filiados e seus dependentes, iniciará seus atendimentos a partir de 18 de março. Nesse primeiro momento, devido às medidas de proteção, apenas casos de emergência serão atendidos.

Telefones de plantão do Sindilegis:

– Presidência: (61)  99932-9245

Administrativo: (61) 99692-2522

Benefícios: (61) 99824-8528

Jurídico: (61) 99964-9591

Defesa: (61) 9965-80546

Fique ligado nos nossos canais de comunicação:

Site: www.sindilegis.org.br

Facebook: www.facebook.com/sindilegisoficial