Sindilegis agradece o empenho do Deputado relator André Moura na aprovação dos requerimentos de urgência

A Diretoria do Sindilegis registra total agradecimento ao Líder do Governo Temer na Câmara dos Deputados, Deputado André Moura, relator dos requerimentos de urgência dos projetos que tratam do reajuste salarial dos servidores do Legislativo Federal e do TCU.

Foi graças à articulação do parlamentar em reuniões de Líderes que se tornou possível a votação e a aprovação do mérito do regime de urgência das propostas na última terça-feira (31), durante sessão plenária na Câmara. “Sem essa parceria com o Deputado, fundamental para o processo, não estaríamos comemorando esta vitória agora”, enalteceu o presidente do Sindilegis, Nilton Paixão.

“Diante do cenário político-econômico, temos uma enorme gratidão ao Líder André Moura, que sempre nos recepcionou em seu gabinete e compreendeu a importância da valorização da carreira dos servidores da Câmara, do Senado e TCU”, enfatizou o vice-presidente do Sindicato, Paulo Cezar Alves.

O Sindilegis também agradece aos parlamentares que votaram favoravelmente aos requerimentos e continua acompanhando a análise das matérias em Plenário, previstas nas próximas sessões.