Sindilegis amplia atendimento jurídico e filiados contam com consultoria presencial diariamente na sede do Sindicato

Serviço está disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h, e tem capilaridade nacional

Entre os vários benefícios que o Sindilegis oferece aos seus filiados está a assessoria jurídica. Por meio dela, os associados podem contar com consultoria para causas profissionais e particulares.

Visando aperfeiçoar e oferecer um serviço cada vez melhor aos sindicalizados, o Sindicato têm realizado atendimentos jurídicos presenciais diariamente na sede da entidade, localizada na 610 Sul. Agora, os atendimentos foram ampliados e acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, mediante prévio agendamento. Anteriormente, eram três vezes por semana. O tempo de cada atendimento também foi estendido: de 45 minutos para uma hora.

Os assessoramentos são realizados pelos advogados do escritório A2F Advocacia, contratado pelo Sindilegis. Os profissionais estarão presencialmente nas dependências do Sindicato, ainda que o atendimento ao filiado ocorra no formato virtual. O serviço presencial começou no último dia 29 de março.

Os demais escritórios de advocacia que atendem aos filiados continuarão com as consultas em suas respectivas dependências, por videoconferência.

Qualquer dúvida o filiado poderá entrar em contato com a consultoria jurídica do Sindilegis pelos números (61) 3214-7308/7339/7301/7342 ou pelo e-mail [email protected].