Sindilegis bate recorde de atendimentos: mais de 1.000 filiados foram recebidos na sede

Sindicato também comemora 83 novas filiações

O mês de setembro começou com um novo marco para o Sindilegis. O Sindicato bateu recorde de atendimentos e recebeu 1.351 filiados na sede da entidade. Além dos atendimentos presenciais, os contatos por telefone contabilizaram 360 ligações no mês de agosto. Os números são fruto de uma estratégia da atual gestão para se aproximar dos filiados e oferecer um serviço cada vez mais humanizado e eficiente.

Plinio Fernandes de Castro, servidor da Câmara dos Deputados, foi um dos filiados que procurou atendimento no Sindilegis. Técnico legislativo desde 1988, o filiado precisava de auxílio para uma questão jurídica. “Eu não conhecia a sede e gostei muito do ambiente. Já na recepção, eu fui atendido com atenção e cuidado. Depois, fui encaminhado para a Consultoria Jurídica, onde fui atendido por uma colaboradora muito simpática e com bastante conhecimento do assunto. A minha questão foi encaminhada de forma rápida e eu fiquei muito satisfeito”, contou.

E não para por aí. A gestão baseada no contato mais próximo com os servidores públicos da Câmara, do Senado e do TCU também resultou em um número expressivo de filiações no último mês de agosto: foram 83 novas adesões. Os dados são de 8 de agosto a 8 de setembro.

De acordo com o presidente do Sindilegis, Alison Souza, aprimorar a qualidade de atendimento e ampliar o relacionamento com os filiados são premissas da entidade. “Nós estamos trabalhando para consolidar o melhor atendimento aos nossos filiados. Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos associados, auxiliá-los com os nossos serviços, manter um bom relacionamento, e conquistar novos filiados”, explicou.

Ainda não é filiado? Venha fazer parte do nosso sindicato! Clique aqui.