Sindilegis convida filiados a participarem de Campanha pela Redução da Desigualdade Social no Brasil

Anote na agenda! O Sindilegis convida os filiados da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Tribunal de Contas da União a participarem do ato de lançamento da Campanha pela Redução da Desigualdade Social, a ser realizada nessa quinta-feira (11), a partir das 9h30, no auditírio Nereu Ramos, Anexo II, da Câmara dos Deputados.

De iniciativa do Conselho Federal de Economia e das instituições integrantes do Fírum Nacional pela Redução da Desigualdade Social, a campanha está estruturada em seis eixos: mudar o modelo tributário, preservar e ampliar os direitos sociais, preservar e ampliar políticas públicas de valorização do trabalho, aumentar investimentos públicos em educação, reforçar a função social do Estado e ampliar a democracia e a participação social.

Para mais informações, ligue para (61) 3208.1818 ou [emailÌâåÊprotected]

SERVIÌĉÛÁO:

Ato de lançamento da Campanha pela Redução da Desigualdade Social no Brasil

Data: 11 de maio

Horário: 9h30

Local: Câmara dos Deputados, Auditírio Nereu Ramos – Anexo II – Câmara dos Deputados