Sindilegis convida servidores do TCU para esclarecer dúvidas sobre ação judicial da parcela compensatória

Os diretores do Sindilegis e o advogado Juliano Costa Couto estarão nesta terça-feira (21), às 15h, auditório Arnaldo Prieto, térreo do anexo III, no Tribunal de Contas da União (TCU), para tratar de estratégias e tirar dúvidas dos servidores que querem ingressar com a ação relativa ao pagamento da parcela compensatória.

Na ocasião, serão prestados esclarecimentos a respeito da ação judicial e sobre as expectativas a respeito da mesma. A decisão foi tomada após o Sindicato esgotar todos os recursos administrativos para recebimento do direito.

Vale ressaltar que a ação será coletiva, no entanto, é preciso que cada servidor assine a procuração e o termo de adesão para participar. Outro requisito indispensável é que o servidor seja filiado ao Sindilegis. Para isso, basta se filiar durante a reunião ou entrar em contato com o Sindicato antes do ingresso da ação.