Sindilegis convida time de peso para abordar Avaliação de Desempenho de servidores

Live TRANSFORMA será nesta quinta-feira (24), às 17 horas, no canal do Sindicato no Youtube

Prevista na Constituição Federal, a avaliação de desempenho dos servidores é usada como princípio de eficiência da Administração pública, a partir da análise periódica da qualificação e profissionalização do servidor.

Mesmo ainda pendente de regulamentação, a avaliação já vem sendo aplicada no Tribunal de Contas da União, na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. O modelo serve de exemplo para outras instituições públicas e merece atenção especial neste momento em que se discute a Reforma Administrativa e a estabilidade.

Para aprofundar o debate acerca desse tema, o Sindilegis vai promover a live TRANSFORMA, nesta quinta-feira (24), às 17 horas. A transmissão ao vivo acontecerá pelo canal do Sindicato no YouTube.

Os convidados do debate são:

– Fábio Pereira, Assessor Especial da Diretoria-Geral da Câmara dos Deputados

– Claudia Mancebo, Secretária de Gestão de Pessoas do Tribunal de Contas da União.

– Gustavo Ponce de Leon, Diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas do Senado Federal

O fórum virtual será conduzido pelo vice-presidente do Sindilegis para o TCU, Alison Souza.

Transforma
O projeto Transforma foi idealizado pelo Sindilegis como um espaço permanente de estudo, discussão e produção de conhecimento sobre assuntos de interesse dos servidores e da sociedade. A iniciativa prevê a constituição de grupos de trabalho multidisciplinares que acompanham projetos de leis, matérias, processos e estudos que possam afetar a vida do servidor ou da população em geral.

Transforma

Tema: Avaliação de Desempenho do servidor