Sindilegis debate fortalecimento do serviço público com o deputado Airton Faleiro

Dando continuidade ao trabalho de articulação política, o presidente do Sindilegis, Alison Souza, se reuniu, nessa terça-feira (2), com o presidente da Comissão de Trabalho da Câmara, deputado Airton Faleiro (PT-PA). A capacitação dos servidores e o fortalecimento do serviço público foram os temas debatidos durante o encontro.

Souza destacou a alta qualificação dos servidores públicos das três Casas que o Sindilegis representa: Câmara, Senado e TCU. O presidente do Sindicato se colocou à disposição do parlamentar para a realização de debates acerca de projetos de lei que visem o aperfeiçoamento do serviço público e a valorização dos servidores.

Por fim, Alison convidou o deputado para participar da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público – Servir Brasil. O Sindilegis é responsável pela coordenação do Instituto Servir Brasil, que atua como apoio técnico e operacional da frente parlamentar.