Sindilegis denuncia em rádio falácias do Governo com a relação à previdência

O Sindilegis está divulgando novos spots de rádio na Band News FM (90,5), sendo um deles em parceria com a Pública-Central do Servidor, com denúncias de falcatruas do Governo com relação à Previdência Social e suspeitas daqueles que conduzem o processo da reforma.

Um dos anúncios cita que o Governo esconde bilhões de reais que tem a receber de grandes empresas que devem à Previdência, como a Caixa Econômica Federal, o Bradesco e o Banco do Brasil.

O segundo denuncia o envolvimento de políticos, entre eles o presidente e o relator da Comissão Especial que analisa a PEC 287/2016, que são suspeitos de praticar corrupção e improbidade administrativa.

Os spots fazem parte do plano de mídia do Sindilegis, que está divulgando as campanhas na grande mídia, a fim de sensibilizar a população e os políticos a lutarem contra a reforma da previdência.

Confira os spots na íntegra abaixo:

Outros spots

Em março, o Sindilegis também veiculou spots de rádio do movimento A previdência é Nossa!. Os áudios foram divulgados nas principais estações da capital: Jovem Pan (106,3); Atividade FM (107,1), Band News FM (90,5), CBN (95,3) e Clube FM (105,5).

As campanhas esclarecem a população sobre os riscos da perda do direito à aposentadoria, questionam o cálculo do suposto rombo da Previdência e abordam a questão de Desvinculação da Receita da União, ue oferece ao Governo a possibilidade de gastar 30% dos recursos da Seguridade Social em outras áreas e ainda informam sobre os benefícios concedidos às empresas, fazendo com que o Governo deixe de arrecadar milhões de reais todos os anos.

Confira os spots de rádio clicando aqui, aqui e aqui