Sindilegis discute parcela compensatória do Senado com Ministro do TCU Marcos Bemquerer

Na manhã desta segunda-feira (21), o vice-presidente do Sindilegis Alison Souza, acompanhado dos advogados do Sindicato Elaine Gomes e Marcos de Lara, estiveram reunidos com o Ministro do TCU Marcos Bemquerer, relator do processo da parcela compensatória do Senado Federal, para expor os argumentos do requerimento apresentado pelo Sindicato a respeito do assunto. Na ocasião, também esteve presente o chefe de Gabinete, Marcelo Mattos Scherrer.

Após as argumentações jurídicas dos advogados, o Ministro Bemquerer se propôs a analisar o requerimento protocolado. Segundo o vice-presidente Alison Souza, a reunião foi muito proveitosa: “Pudemos apresentar nossas argumentações e esclarecimentos necessários. Agora, devemos aguardar o desenrolar dos fatos”.

O Sindilegis informa que continuará acompanhando atentamente a situação e, oportunamente, trará novas informações a seus filiados.