Sindilegis disponibilizará vale-ingressos para show de Luan Santana no Solidário Brasília

Distribuição para filiados será feita nos postos do Sindicato nas Casas, respeitando a disponibilidade dos tickets

O Sindilegis disponibilizará, a partir desta terça-feira (3), vale-ingressos para o show do cantor Luan Santana, que ocorrerá no dia 14 de dezembro, às 21h, no Estádio Mané Garrincha (Brasília-DF). O evento faz parte do projeto Solidário Brasília, que tem o objetivo de arrecadar o maior número de alimentos não perecíveis e doar para instituições necessitadas do Distrito Federal.

Cada filiado ao Sindilegis terá direito a dois vale-ingressos, dentro da disponibilidade do lote a serem retirados nos postos do Sindilegis nas Casas (Câmara, Senado e TCU). Como o show é beneficente, os que retirarem os vale-ingressos deverão levar o alimento mencionado no ticket ao posto de troca para adquirir o ingresso final. Confira os postos de troca aqui.

Para os que não forem filiados, é possível adquirir ingressos comprando produtos das lojas participantes e solicitando o vale-ingresso ao caixa. Assim como o filiado ao Sindilegis deve fazer, o vale deve ser trocado pelo ingresso final nos pontos de troca indicado no site do evento.

Evento

O Solidário Brasília já arrecadou 81 toneladas de alimentos. Este ano a ideia é arrecadar ainda mais. Em 2018, o Sindilegis distribuiu 3 toneladas de alimentos para diversas entidades do Distrito Federal que auxiliam crianças e idosos.

A campanha Solidário Brasília é iniciativa do Fundo de Envolvimento da Indústria, Comércio e Turismo – FEICOTUR/ DF, sob a coordenação da Mérito Comunicação e Publicidade e co-realização da Secretaria de Esporte e Lazer, do Instituto Fundação das Associações Comerciais e Empresariais, da Acis, com apoio do Sindilegis, da Revista Influência, da Secretaria de Turismo e de Cultura e Economia Criativa.

Retirada de vale-ingresso

Os postos do Sindilegis nas Casas funcionam de 9h às 17h (exceto Senado, que funciona de 9h às 16h), de segunda a sexta-feira. É essencial apresentar documento de identificação oficial, para que seja verificada a validade da filiação.

CÂMARA DOS DEPUTADOS

(61) 3216-9834

Anexo I da Câmara, 27º Andar, Sala 2705.

SENADO (de 9h às 16h)

(61) 3303-3798

Secretaria Especial de Editoração e Publicações do Senado Federal (Gráfica do Senado), Bloco 8.

TCU

(61) 3316-7297

SAFS, Qd. 04, Lt 01, Anexo 3, Subsolo, Sala 14.