Sindilegis distribui mais de 3 mil máscaras nas entradas da Câmara dos Deputados

Casa retoma trabalho presencial; ação do Sindicato tem o intuito de proteger saúde dos servidores

Todo cuidado é pouco! A retomada do trabalho presencial na Câmara dos Deputados é motivo de atenção para o Sindilegis. Como forma de contribuir para resguardar a saúde dos servidores e das milhares de pessoas que transitam na Casa, o Sindicato distribuiu nesta segunda-feira (25) máscaras N95 em frente aos Anexos II e IV da Casa. Nesta terça-feira (26), a ação foi intensificada. Ao todo, foram entregues mais de 3 mil máscaras. A iniciativa da diretoria do Sindilegis demonstra a preocupação com o respeito às medidas sanitárias para prevenir a Covid-19, como uso de máscara e distanciamento social.

Ao longo da pandemia de Covid-19, o Sindilegis também disponibilizou totens de álcool em gel espalhados por toda a Câmara, em pontos estratégicos.