Sindilegis divulga retificação no comitê organizador do Conlegis

Após deliberação em reunião de diretoria, ocorrida nesta quinta-feira (3), foram anunciadas mudanças na composição do Comitê Organizador do Conlegis (Congresso Nacional dos Servidores da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Tribunal de Contas da União). O encontro será realizado nos dias 28 e 29 de maio, em Brasília.

A partir de agora, o Comitê Organizador do Conlegis será composto pelos diretores Paulo Cézar Alves, vice-presidente para a Câmara; Reginaldo Coutinho, vice-presidente para o TCU; e Fabio Fernandez, diretor jurídico. O diretor financeiro, Eduardo Lopes, que estava compondo o comitê anteriormente, afirmou acreditar que Fernandez poderá dar contribuições valiosas pela expertise na área jurídica.

Sobre as inscrições

As inscrições para o cargo de delegado do 7º Conlegis serão feitas exclusivamente por meio do Sindilegis Mais (mais.sindilegis.org.br) até o dia 13 de março. Na plataforma digital, os interessados também terão acesso ao regulamento e demais informações sobre o evento. Será necessário que o servidor informe nome completo, CPF, telefone, e-mail, órgão de lotação, estado e envie uma foto sua de rosto.

Poderão se inscrever servidores ativos, aposentados ou comissionados que tenham se filiado ao Sindilegis até o dia 28 de novembro de 2021 e que recebam, no mínimo, 40 apoiamentos de colegas servidores.

Qualquer dúvida no cadastro ou acesso à plataforma Sindilegis Mais, filiados poderão ligar para (61) 3214-7332 e obter suporte.

Fique ligado no site do Sindilegis para novas informações sobre o Conlegis!

Ainda não faz parte do Sindilegis Mais?

O Sindilegis Mais é um ambiente digital que pode ser acessado pelo computador ou pelo celular (App para Android e IOS). Lá é possível saber tudo o que acontece nas diferentes áreas do sindicato: articulação política, benefícios, consultoria jurídica, entre outras. Também é possível participar de maneira ainda mais ativa das decisões do Sindilegis, respondendo a perguntas, quizzes e enquetes. Para fazer parte da comunidade Sindilegis Mais, é preciso acessar a página mais.sindilegis.org.br e criar login e senha. Caso tenha dificuldade em realizar o cadastro, entre em contato pelos números (61) 3214-7300, (61) 3214-7332 (61) 99686-4037 (Daiana).

Período de votação: 16 a 30 de março

Onde votar? virtual e, exclusivamente, pelo Sindilegis Mais

Site do Sindilegis Mais – mais.sindilegis.org.br

Aplicativo para Android e IOS – “Sindilegis Mais”

Com dificuldades para acessar a plataforma?

Entre em contato pelos números (61) 3214-7300,  (61) 3214-7332, (61) 99686-4037 (Daiana).

Dúvidas sobre o Conlegis?

Entre em contato pelos números (61) 3214-7339/7301 ou (61) 9964-9591(Larissa – advogada) para suporte.