Sindilegis e ASTCU dão boas-vindas a novos servidores do TCU

Uma sexta-feira com feijoada, pagode e muita alegria. Foi assim o dia dos novos servidores do Tribunal de Contas da União (TCU), que se reuniram no clube da ASTCU para brindar a conquista e o novo cargo.

O Sindilegis e a Associação dos Servidores do Tribunal de Contas da União (TCU) ofereceram um almoço para os servidores que foram aprovados e nomeados como auditores de controle-externo.

Entre a timidez e a euforia pelo objetivo conquistado, Leandro contou que fazia intercâmbio na Itália quando foi nomeado para o cargo. Não titubeou e retornou ao Brasil. “Recebi a convocação d voltei imediatamente. Já era servidor, mas trabalhar no TCU é um sonho e fazer parte do time de servidores é uma honra”, afirmou. E ainda agradeceu a recepção feita pelo Sindilegis e ASTCU. “Ter momentos como esse ainda chegando no órgão nos da mais confiança e nos aproxima dos colegas, já criando um ambiente agradável”.

O presidente e diretores do Sindilegis estiveram no evento para dar boas-vindas aos novos servidores e apresentar o sindicato. Alison Souza, presidente do Sindicato, parabenizou os colegas e garantiu que o sindilegis atuará, sempre, em defesa de seus interesses. “Vocês se dedicaram e, agora, colhem os merecidos frutos desse esforço. Contem com o Sindilegis nesta nova caminhada”, disse.