Sindilegis e Clubs investem em qualidade de vida para filiados com novos serviços de atendimento psicológico

A partir do dia 23 de março, o Sindilegis passará a oferecer mais um serviço voltado ao bem-estar e à qualidade de vida dos servidores e seus familiares. Por meio de nova parceria do Sindicato com a clínica Essensus e o Clubs – Clube de Benefícios do Servidor Público, a partir de agora os sindicalizados poderão fazer consultas de atendimento psicológico. Em caráter experimental, as 100 primeiras consultas serão gratuitas.

Toda uma estrutura foi pensada e preparada exclusivamente para os consultórios, com o conforto e a privacidade que os atendimentos pedem. A novidade faz parte do programa Vida Mais Ativa, que começará a oferecer serviços de saúde e bem-estar aos filiados.

Para fazer seu agendamento, entre em contato com o CLUBS pelo telefone 61.3223-7705 e 3223-7958.