Sindilegis e Funpresp promovem palestra para orientar servidores sobre planejamento financeiro e previdência

• – Dia 27 de abril tem palestra na Câmara sobre Funpresp, com patrocínio do Sindilegis.
  • – O evento será no plenário 2 e começará a partir das 10h30.
  • – A palestra será conduzida pelo diretor-presidente da Funpresp, Cristiano Heckert, e contará com a presença do presidente do Sindilegis, Alison Souza.

Vamos falar sobre o seu futuro? O Sindilegis e a Funpresp realizam nesta quinta-feira (27) uma palestra para orientar os servidores da Câmara dos Deputados sobre planejamento financeiro e previdência. A proposta do encontro é mostrar como o servidor pode planejar o futuro dele e da família com muito mais tranquilidade.

O evento ocorre no próximo dia 27 de abril, das 10h30 às 12h, no plenário 2, da Câmara dos Deputados. A palestra será apresentada pelo diretor-presidente da Funpresp, Cristiano Heckert, e contará com a presença do presidente do Sindilegis, Alison Souza. A proposta é estreitar o relacionamento entre os servidores e a Fundação, além de mostrar que é possível ter uma aposentadoria com segurança, proteção e independência financeira.

A Funpresp nasceu da necessidade de complementar a aposentadoria do servidor público federal. Atualmente, a Fundação possui mais de 103 mil servidores participantes,186 órgãos patrocinadores e um patrimônio de mais de R$ 7 bilhões. Os números são resultado de uma governança robusta que acredita em valores como empatia, transparência e confiança.

Sobre a palestra
Como planejar o seu futuro com mais tranquilidade?
Data: 27/04
Palestrante: Cristiano Heckert, diretor-presidente da Funpresp