Sindilegis é homenageado com o Prêmio Justiça em Foco 2025

Nessa terça-feira (16), o Sindilegis foi homenageado com o Prêmio Justiça em Foco 2025, em reconhecimento à sua relevante contribuição para a valorização das carreiras, à modernização administrativa e ao fortalecimento das estruturas essenciais ao funcionamento do Parlamento e do controle externo.

A entidade foi selecionada na categoria “Sindical” após o período oficial de indicações realizado no site da premiação, destacando-se entre diversas instituições nacionais pelo trabalho consistente em defesa dos servidores e das instituições públicas.

A honraria integrou as comemorações pelos 20 anos do Portal Justiça em Foco, que ao longo de sua trajetória passou a reconhecer personalidades e organizações de destaque no cenário nacional, cuja atuação contribui para o aprimoramento da democracia, da gestão pública e do sistema de Justiça.

De acordo com a organização do prêmio, o Sindilegis se destacou pelo compromisso institucional e pela atuação responsável ao longo dos anos. “O Sindilegis tem se evidenciado pelo diálogo permanente com os órgãos públicos, pela atuação qualificada em debates sobre governança e por iniciativas que aprimoram o ambiente de trabalho, sempre orientadas pelo interesse coletivo e pela defesa da estabilidade das instituições democráticas”, ressaltou a organização.

Para receber o prêmio estiveram presentes o presidente Alison Souza; os vice-presidentes André Galvão e Reginaldo Coutinho; e os diretores Petrus Elesbão e Helder Azevedo. Na foto também integra o diretor do Senado e filiado ao Sindilegis Paulo Meira.

Compartilhe:

Veja também: