Sindilegis e Movimento Basta! farão novo ato contra reforma administrativa nesta quarta (17)

Mais de 300 lideranças sindicais e parlamentares debatem as propostas sobre reforma administrativa

Nesta quarta-feira (17), a partir das 17h, os servidores públicos de todo o país têm uma importante missão: se unir às entidades do movimento Basta!, o qual o Sindilegis faz parte, para, em conjunto, debaterem os próximos passos para buscar soluções contra as PECs 186/19 e 32/20, esta última já na lista de prioridades do presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL).

O 2º Ato Público Nacional do Movimento Basta! seguirá os mesmos moldes do primeiro, sendo realizado virtualmente pela plataforma Zoom. “Nada se conquista sem união e participação. E esse momento é crucial para o futuro do serviço público brasileiro. Nunca antes se tornou tão imprescindível unirmos forças para barrar essas propostas”, sinalizou Alison Souza, presidente do Sindilegis.

Além de servidores e dirigentes, a reunião também contará novamente com parlamentares do Congresso Nacional.

O que: 2º ATO PÚBLICO DO MOVIMENTO BASTA!

Quando: 17/03

Horário: Das 17h às 18h30