Sindilegis encerra atividades presenciais da subsede do Rio de Janeiro

Filiados continuarão contando com atendimento remoto, além dos serviços de consultoria jurídica, contábil e benefício odontológico com cobertura nacional

O Sindilegis informa que encerrou as atividades presenciais da sua subsede localizada no Rio de Janeiro. O atendimento, todavia, continua de maneira remota, com a infraestrutura necessária para a manutenção da oferta de serviços e suporte aos filiados residentes no estado. A decisão se justifica, sobretudo, pela baixa frequência de visitas ao espaço. Com a economia gerada, será possível investir na produção de eventos como os encontros de aposentados.

O trabalho de relacionamento, que envolve desde o acolhimento das demandas dos sindicalizados até a oferta de informações úteis, segue com administração da colaboradora do Sindilegis Adriane Dantas, por meio do número (21) 96603-7261 e pelo e-mail [email protected].

Além disso, o Sindicato também oferece atendimento jurídico por telefone ou via a ferramenta para ligação de vídeo do aplicativo WhatsApp, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 9 às 13 horas, mediante agendamento prévio.

Para marcar um horário, basta ligar para o número (61) 99964-9591 e falar com a Consultoria Jurídica do Sindilegis. No dia e hora marcados, o advogado responsável entrará em contato com o(a) filiado(a). A Consulegis também é responsável pelo agendamento do atendimento contábil.

Servidores residentes no Rio de Janeiro, dependentes ou pensionistas, bem como os que moram em qualquer outra região do país, contam com um plano odontológico feito sob medida pelo Sindicato, de maneira gratuita. A Porto Seguro Odonto está em todos os municípios brasileiros, com mais de 25 mil opções de atendimento entre clínicas e profissionais credenciados.

Para ter acesso a rede credenciada, é preciso acessar o site https://www.portoseguro.com.br/porto-seguro-saude/rede-referenciada. Nesta página é possível pesquisar toda a rede credenciada sem informar nenhum dado pessoal, utilizando apenas a localização e a especialidade como filtros de busca.

Em caso de dificuldade para acessar o sistema, é possível entrar em contato com o Núcleo de Benefícios e Sucesso do Filiado por meio do telefone 61 3214-7318 ou pelo e-mail [email protected].

A equipe do Sindilegis que atua em Brasília, bem como toda a Diretoria, também está à disposição de todos que quiserem esclarecer dúvidas e orientação por telefone sobre benefícios e ações em defesa dos servidores.

Telefone geral: (61) 3214-7300

Presidência: [email protected]
Administrativo: [email protected]
Articulação Política: [email protected]
Comunicação: [email protected]
Ouvidoria: [email protected]

Viva seu Sindicato ainda Mais

O Sindicato reforça também sua presença nas redes sociais. Os perfis do Sindilegis no Facebook, Instagram e Twitter também estão abertos para eventuais dúvidas e contatos. Filiados ainda contam com a modernidade de uma plataforma digital exclusiva, o Sindilegis Mais, onde é possível participar de promoções e ganhar prêmios. Basta acessar “mais.sindilegis.org.br” ou baixar o aplicativo Sindilegis Mais, disponível para Android e iOS, e criar o seu login e sua senha.

Por meio do Mais, o usuário tem acesso a diversos conteúdos e a todos os serviços oferecidos pelo Sindicato, além de ficar por dentro da atuação da entidade. Os filiados podem:

– Acompanhar os processos jurídicos coletivos e individuais;
– Acompanhar processos contábeis;
– Conferir e participar das ações político-sindicais;
– Participar de promoções e concorrer a prêmios;
– Receber recompensas por meio de cashback.

Clique aqui para ler mais sobre como o Sindilegis se consolidou como o primeiro sindicato digital do Brasil.